terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ANGEL...

Um coração amigo, abrigo de outros corações, um olhar ativo vendo todas as emoções...
Angel, angel...
Uma beleza de homem, face linda, olhos belos, lábios rubros, como o poente...
Angel, angel...
Flor do meu coração, um perfume de rosas, um pequeno botão...
Angel, angel...
De outono ao inverno, da primavera ao verão, um jovem incontido louquinho de paixão...

Um comentário:

  1. este poema foi escrito para uma pessoa que realmente me tratou como um anjo, só que de repente do nada as coisas mudarão, começamos a nos ofender e aquela linda amizade, e aquele lindo sentimento que existia entre nós se partiu como um cristal... se algum dia vc tiver a oportunidade de me perdoar lembre -se que vc foi e sempre será a pessoa que me faz, e me fez ir as nuvens, que ao me tocar era qimica que existia entre nós ou melhor era pele... saiba que te gosto muito, mesmo sabendo que vc não quer saber mais de mim, toda vez que penso ou falo de vc meu coração não pula capota...(vc sabe que é de vc que eu estou falando)... não vou citar seu nome pode ficar tranquilo...saudades...

    ResponderExcluir